2 de jul. de 2014

Peppa Pig

Oláaa

vim aqui falar um pouquinho dessa porquinha que esta entrando em todas as casas e corações.... rs

Analisei alguns blogs, sites, enfim conseguimos achar muitas coisas da Peppa imagens digitais, Kits para montar e fazer você mesma, vai da criatividade e imaginação de cada mamãe.

Eu fiz uma mesa bem simples da Peppa idéias eu tive milhões mas a mamãe já tinha tudo na cabeça o que queria, e não queria gastar muito, e como não tinha feito o planejamento de ir pagando antes e seria somente aos familiares não queria nada demais.

Apesar de ter ficado bem simples ficou muito linda a decoração!

Se você é uma mamãe que tem tempo de fazer as coisas, pesquise no google que irá encontrar todas as imagens possíveis e imagináveis dela, achei algumas até dela de bailarina, qual menina não gosta de bailarina???

Agora se você mamãe que não tem tempo mas super adora as mesas personalizadas fique tranquila é so entrar em contato comigo que farei tudo com o maior carinho e amor, mas por favor não na semana do aniversário... vamos considerar o tempo de elaboração das artes aprovação, impressão, montagem eu preciso de no mínimo 15 dias úteis para isso.

No final desse post vou colocar meus contatos e e-mail, fiquem a vontade para orçamentos e esclarecimento de dúvidas!

espero que todos vocês gostem! =)











Nenhum comentário:

Postar um comentário