2 de jul. de 2014

Aniversário Vó Maria

Oieee

Essa decoração é bem simples e bem delicada também, foi aniversário de oitenta e muitos anos da minha vó rs... e comemoramos com todos os familiares a dádiva da vida.

De inicio eu não sabia o que fazer, como fazer, e nem o que colocar... algumas pessoas sugeriram que fosse tema de criança porque o idoso volta a ser criança, mas sinceramente nada daquilo me agradava.... simmmm sou muito chata mesmo kkkkk  mas quando olharem as fotos vão ver que eu tinha total razão.

Fiquei muito feliz porque recebi milhões de elogios, e todo mundo dizendo que estava simples mas lindo aos olhos....

vou aproveitar e colocar uma foto de toda a mulherada linda da nossa família (hehehehehe)

Fica a dica para aqueles que querem fazer o aniversário de uma pessoa mais velha, mas não sabe o que colocar na mesa, ou de que forma decorar.

Uma super dica é FLORES NATURAIS nossa a mesa fica sensacional....

Espero que gostem e deixem uma blogueira feliz comentem! (rs)








Bjks da VânMello

Nenhum comentário:

Postar um comentário