1 de jul. de 2014

Convite Coroa

Oieee

Pessoal já fiz alguns convites, mas esse em especial ficou um charme total... o que dizem é muito verdade o tempo nos proporciona além da prática o aperfeiçoamento...

o tema da festa era COROA e no pacote que eu fechei com a mamãe eu disse que o convite seria simples e por minha conta, mas ai que vem a questão eu estava aprendendo sobre papeis, pois pra mim tudo isso ainda é bem novo, e fiz um modelo apenas para ver como ficaria com os papeis que conheci, e a imaginação que me veio a cabeça, e vocês não vão acreditar, as escritas do convite foram feitas com caneta bic esferográfica rosa! Não acredita?? mas é isso mesmo! e o resultado ficou Maravilhoso!

esse post é exclusivo para esse convite, depois volto aqui e apresento os outros que eu já elaborei, mas esse pra mim foi sensacional!

Espero que gostem, não estou no face mas meus contatos estão todos visíveis caso alguém queria esse convite!





Bjks da VânMello


Um comentário:

  1. Oi VanMello adorei esse modelo, passa seu e-mail para orçamento por favor.... Suellen Ferreira/SP

    ResponderExcluir