6 de nov. de 2013

Rótulos Personalizados

Essa decoração é muito linda, aqui conseguimos ver perfeitamente as lembrancinhas de lucho.

Em breve estarei postando as indicações e os kits, ainda estou juntando as fotos para colocar aqui.

Vejo muitas pessoas iniciando nessa área de personalização, e isso realmente é maravilhoso, eu faço com todo o prazer, estou amando trabalhar essas artes.

Trabalhar com o sonho das pessoas, dar vida ao projeto é muito prazeroso!

Cada dia que passa fico mais apaixonada.

A personalização é rica nos detalhes, ela traz a personalidade requinte e muita sofisticação, antigamente alugava-se as mesas que sempre foram "caras" com luzes mas era sempre a mesma coisa, não que a lembrancinha personalizada não fique, mas temos infinitas possibilidades de artes cores, e na minha opinião faz toda a diferença e também a iluminação.

por hoje é isso, em breve entro aqui com os valores dos rótulos mais fotos e os kits que estou montando especialmente a vocês!

Agradeço primeiro a Deus e a minha família pelo apoio e incentivo de permanecer nessa área, pois to transbordando amor e alegria, estou realmente muito feliz por fazer isso!

Bjks da VanMello








Nenhum comentário:

Postar um comentário