28 de out. de 2013

Personalização de rótulos

Deixe sua festa ainda mais bonita com as          lembrancinhas personalizadas                  

 g                                                                       



Eu sempre gostei de trabalhos manuais e artesanais, nunca fiz nenhum curso, mas por o
utro lado sempre fui muito curiosa então sempre pesquiso sobre as coisas que gosto e tento fazer em casa, nesse caso da personalização de rótulos eu olhei no google e fui em alguns aniversários que tinha tudo personalizado, plaquinhas de doces, brigadeiro de bisnaga, tubetes de bala, latinhas e achei tudo muito legal.
imagina você fazer uma festa com tudo personalizado com o tema, o nome do seu filho(a) deixando a mesa super decorada e linda?
eu particularmente sou mãe de duas crianças e sempre achei a mesa de decoração muito cara, o bom de fazer personalizado é que você aproveita desses itens para entregar aos seus convidados!

acima coloquei algumas fotos pra festa de aniversário da minha afilhada, fala se não esta lindo?

enfim, aprendi a fazer tudo muito lindo e pra quem quiser eu faço por encomendas, mais informações coloco meus contatos.

Bjks da VanMello



Contato: (11) 99907-7717 Tim
               (11) 7833-3238 Nextel
                    van.mello78@gmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário